sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Nalanda

O nome Nalanda não se destacou apenas pela bela sonoridade, mas pelo seu significado: "ausência de tristeza". Coincidência ou não, o sorriso ficou como marca registrada desta cantora baiana durante toda a sua primeira aparição na mídia na Academia Fama (Rede Globo). Depois do Fama, a garota não parou mais. Emprestou sua voz para os cinco temas de novela da TV Globo.
Em 2004 Nalanda representou o Brasil no Torneio de Música World Best , em Cannes, concorrendo ao prêmio de melhor cantora como ex-participante do programa da Endemol. Cantores de vários países participaram do evento. Nalanda teve o privilégio de dividir o palco com dois dos maiores mega stars da musica pop mundial, Phil Collins e Lionel Ritchie. O evento foi transmitido ao vivo para França, Espanha, Rússia, Líbano e Oriente Médio.
Após esse evento, Nalanda percorreu a Europa fazendo shows em diversas cidades, encantando a todos com sua linda voz e sorriso marcante.

O Show

Tem sonoridade pop e dançante que aliada ao carisma natural e contagiante da cantora fazem do show uma ótima opção para casas noturnas de todos os segmentos. A banda que acompanha a cantora é composta de quatro homens que permite reprodução de duetos famosos como Pitty & Ira, Rappa e Maria Rita e outros.
No repertório : Jota Quest, Skank, Pitty, Vanessa da Mata, U2, Pink, Fergie etc...

O Novo Single

Com duas faixas compostas em parceria com Juliano Cortuah e produzido em Porto Alegre, o single é a prévia do proximo cd da cantora que traz um trabalho pop e pode ser ouvido aqui:


http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/nalanda

4 comentários:

Unknown disse...

Nalanda, você é uma gênia musical. Sou estudante de música, breve criando uma banda. Vi sobre você no PalcoMP3. Ainda vai fazer muito sucesso garota!

deny disse...

am iga olha eu aqui de novo pra diser que sempre estarei contigo pq sei que estarei muito bem acopanhado pela melhor cantora pop do mundo! amei seu blog quero deichar o meu obrigado pra vc e por vc existe no hall da musica os meus ouvidos agradece pela sua afinda ecalorosa voz que quando cantar enpenotiza e emociona isso nao precisa ta no topo ate nao anonimato isso trancede qualquer sucesso e vc e isso. te amo seu irmao denyyyy!!!!!

Tati disse...

Olá, Nalanda.
Na última sexta tu e o Kronnus estavam no InSano, e desde a hora em que tu subiu ao palco para cantar algumas músicas (e eu me impressionei muitíssimo com o teu talento) fiquei tentando lembrar de onde te conhecia...
Depois caiu a ficha de que tu era a concorrente por quem eu mais torcia naquela edição do Fama.
Nossa, tu continua cantando muito, mas não fazia ideia de que tu estaria morando aqui em Porto Alegre. Muito legal saber.
Sucesso!

Ah, eu sou amiga do aniversariante que a Ana insistia em chamar de "coisinha de Jesus", rsrs. Depois vi uma foto que ele tirou com vocês e finalmente te reconheci.

Unknown disse...

Oi eu me chamo Nalanda por causa de vc,minha mãe viu vc no programa fama e adorou esse nome,ela nem sonhava em engravidar,hoje eu tenho 7 anos,por onde vc anda?gostaria de ter noticias sua felicidades...